• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
ENTRADA A EMPRESA POLÍTICA DE QUALIDADE

POLITICA DE QUALIDADE

Tamanho da FonteLarger FontSmaller Font

“OBSERVÂNCIA PERMANENTE E INTEGRAL DOS REQUISITOS DOS NOSSOS CLIENTES DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL DE OBRAS PÚBLICAS E PARTICULARES, NA PERSPECTIVA DA SUA SATISFAÇÃO, DE COLABORADORES E PARTES INTERESSADAS, BEM COMO DA  MELHORIA CONTÍNUA DO DESEMPENHO DO SISTEMA, PROCESSOS E PRODUTOS.”

Traduz-se nos propósitos expressos na Política, Processos e Objectivos do SGQ da VAMARO, através da sua participação activa no seu estabelecimento, dinamização e consciencialização em toda a empresa e cada um dos colaboradores, liderando o cumprimento dos requisitos dos clientes e demais partes interessadas.


Através da avaliação da satisfação dos seus clientes e colaboradores, e medição e monitori-zação do desempenho dos processos, o representante da gestão de topo, promove a revisão do SGQ, por forma a torná-lo crescentemente eficiente e eficaz, implementando as acções de  melhoria julgadas mais adequadas.


Na formulação da Política da Qualidade, a VAMARO, tem em consideração, no essencial, as necessidades e expectativas dos seus clientes, fazendo com que os seus requisitos estejam sempre presentes em todas as áreas e níveis da empresa.

É igualmente assegurado, que os objectivos estabelecidos, estejam permanentemente alinhados com as necessidades e expectativas dos Clientes, garantindo a melhoria constante do desempenho operacional da empresa. Os requisitos dos Clientes são comunicados a toda a empresa pela Administração.


Com base nos objectivos definidos e outras fontes de informação, nomeadamente, tratamento de não conformidades (reclamações e outras), e do contacto directo com os Clientes, são identificadas e concretizadas oportunidades de melhoria para o Sistema de Gestão da Qualidade, que potenciam o seu desenvolvimento.
A gestão de topo da VAMARO assegura que os Objectivos da Qualidade são estabelecidos na organização, sendo consistentes com a Política da Qualidade. Estes objectivos, são divulgados e monitorizados tendo em vista a sua prossecução.


De modo a atingir a Política e os Objectivos da Qualidade, é realizado o correspondente planeamento para assegurar a existência de recursos e métodos disponíveis. Os Objectivos da Qualidade consubstanciam de forma concreta este compromisso, sendo definidos para cada ano, na revisão do SGQ.
A VAMARO, desenvolve Planos da Qualidade, para os Objectivos da Qualidade, ou quando ocorrem alterações significativas na organização que afectem o SGQ, descriminando para cada situação, as tarefas, datas e recursos internos e/ou externos atribuídos, se necessário.

 
Português (Portugal)English (United Kingdom)

PESQUISAR